O vereador Mauro Campos (PT) em seu discurso na última sessão ordinária da Câmara Municipal cobrou mais investimentos para a prática de esportes das crianças, jovens e profissionais na cidade de Rondonópolis.

Os programas e projetos da Secretaria de Esportes carecem de acompanhamento para melhor planejamento de suas ações no modo de execução. Estas ações exigem de atenção total com inicio meio e fim das atividades.

“Creio que o esporte afasta as crianças das drogas, fazendo com que elas fiquem ocupadas e cresçam com saúde. Em nossa cidade não está acontecendo esse tipo de investimento. Isso me preocupa muito, pois muitos profissionais do esporte que podiam representar Rondonópolis em outras cidades não estão tendo apoio do Executivo local. Outro problema são as academias populares que estão à disposição do povo, porém, sem a assistência adequada de um profissional da área, o que leva muitas vezes as pessoas a fazerem exercício de forma errada, o cidadão acaba se machucando”, disse o vereador.

Leia também:  Vereador reivindica poços artesianos para assentamentos rurais

Mostrando sua preocupação com relação aos eventos e atividades esportivas o vereador apresentou, indicação que solicita a secretaria municipal de esportes que desenvolva atividades nesse sentido para agregar os meninos e meninas nas suas comunidades, no caso ele cita o Conjunto Marechal Rondon.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.