Dois travestis sofreram uma tentativa de assalto enquanto trabalhavam na noite desta quinta-feira (31), na rodovia BR-364, no Distrito Industrial de Rondonópolis. Uma das vítimas sofreu queimaduras pelo corpo após o suspeito efetuar disparo.

Por volta das 21h30 de ontem, Valdenir Bastos Batista, 37 anos, aproximou-se dos travestis dizendo que queria um programa foi quando surpreendeu as vítimas sacando a arma de fogo da cintura e anunciando o roubo.

O travesti, de 23 anos, reagiu entrando em luta corporal com o assaltante e sendo ajudado pelo “colega de trabalho” que tentou desarmar o suspeito. Enquanto tentava desarmá-lo, o indivíduo disparou causando queimaduras na mão direita e na perna esquerda da vítima devido à pólvora expelida após o disparo. Após alguns minutos de luta corporal as vítimas conseguiram desarmar o suspeito que fugiu do local.

Leia também:  Órgãos de segurança combatem a exploração sexual e favorecimento a prostituição em Rondonópolis

Os travestis relataram aos policiais que o suspeito estaria no Pronto Atendimento (PA) do município já que havia sofrido vários hematomas durante a luta. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas enquanto estava sendo atendido e medicado no PA.

Valdenir foi encaminhado a 1ª Delagacia de Polícia juntamente com a arma de fogo, calibre .357, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.