As três vítimas e o suspeito de ser o autor do triplo homicídio em Guiratinga, onde na ocasião os corpos foram encontrados em estado de decomposição, (veja aqui), foram pré-identificadas pelas autoridades policiais, que inclusive já estão no encalço do suspeito, uma vez que alguns pertences deles foram localizados hoje (11), em um sítio na região da Gleba Rio Vermelho.

As vítimas tratam-se do proprietário da fazenda Benedito Alves dos Reis e do seu irmão João Carlos Alves dos Reis e o 3º é Durval Antônio Machado Santiago que prestava serviço a fazenda. O suspeito, de acordo com a Polícia Militar (PM), foi identificado também pelo 1º nome como Janio e ele seria primo de Durval.

Leia também:  Padrasto é suspeito de matar enteado e avisar parentes pelo WhatsApp

Na manhã de hoje (11), policias militares receberam uma denúncia anônima apontando que Janio estaria escondido em uma casa localizada no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis.

Durante a averiguação, os policiais descobriram que Janio passou pela casa na quinta-feira (7), com sua mulher e uma criança de três anos, mas teriam seguido para um sítio localizado na Gleba Rio Vermelho.

Já na chácara apontada como possível refúgio, os militares encontraram a porta da casa encostada apenas com uma cadeira e vestigíos de que suspeito passou por lá. No interior da residência haviam roupas, além de cinco munições de arma de fogo que foram apreendidas pela PM. Houve uma busca nas proximidades, porém ninguém foi encontrado.

Leia também:  Mata Grande | Jovem é presa ao tentar entrar com droga escondida no sutiã

Um morador da região afirmou para a PM que viu um casal e uma criança passando por lá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.