A rua não possui sinalização - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
A rua não possui sinalização – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A falta de sinalização é um dos grandes problemas enfrentados pelos moradores do bairro Jardim Taiti em Rondonópolis. A rua Mato Grosso com Afonso Pena é cenário de muitos acidentes que perturbam os moradores.

De acordo com o presidente do bairro, Lorismal Marques de Oliveira, a rua é movimentada de crianças e muitas vezes alguns descuidos acabam ocasionando acidentes. “Muitas crianças passam pelo local, tem uma escola aqui perto, com o grande fluxo de veículos e sem a sinalização ocorrem vários acidentes” diz o morador.

Ainda conforme Lorismal, várias reclamações já foram feitas a secretaria de Trânsito da cidade, porém, as respostas eram que faltava material para a realização do trabalho.

Leia também:  Ex-detento morre ao levar 4 tiros no Padre Lothar

RESPOSTA SECRETARIA DE TRÂNSITO

O secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, explica que quando a reclamação foi feita não havia materiais, porém, atualmente a secretaria possui materiais para atender 80% da cidade.

Argemiro ainda explica que a equipe está trabalhando para que o caso seja solucionado até o fim do ano. “No momento estamos dando prioridade as recomendações feitas pelo Ministério Público, onde estamos atendendo as ruas com fluxos mais intensos. O bairro Jardim Taiti está na lista para que seja atendido e a expectativa é que até o fim do ano pelo menos 70% das ruas sejam sinalizadas” finaliza o secretário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.