Sérgio Luiz terá que prestar esclarecimentos sobre sua atuação e a situação financeira da Coder - Foto: Assessoria
Sérgio Luiz terá que prestar esclarecimentos sobre sua atuação e a situação financeira da Coder – Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Ibrahim Zaher (PSD) teve seu requerimento de convocação do diretor administrativo da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) aprovado na sessão da última quarta-feira (06).

De acordo com o documento aprovado pelo plenário da Casa, o coronel Sérgio Luiz Teixeira Gomes, terá que comparecer na próxima sessão (12) para explicar o que realmente faz na Coder, “Apesar de sua nomeação ser como diretor administrativo estamos recebendo informações que ele seria na prática o presidente da Companhia”, diz Zaher.

Outro ponto que terá que ser esclarecido pelo diretor administrativo é a real situação financeira da empresa de economia mista, já que nos últimos dias até uma paralisação relâmpago de prestadores de serviços aconteceu, os “terceirizados” queriam receber seus vencimentos que estariam atrasados a mais de quatro meses.

Leia também:  Famílias pré-locadas do Neuma de Moraes vão se reunir com secretário de Habitação

No dia 28 de outubro a Coluna Bastidores alertou (leia aqui) que o coronel apesar de não ter sido sabatinado pela Câmara de Vereadores teria assumido as funções de presidente da empresa informalmente. Em nota a assessoria de comunicação da Coder disse que para o cargo assumido por Sérgio Luiz não era necessário a sabatina dos vereadores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.