Moto recuperada pela PM - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Moto recuperada pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Dois menores de 16 anos identificados com as iniciais, MMA e WGA e o menor JHSP foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (31) no bairro Tancredo Neves em Rondonópolis. Os adolescentes são acusados de roubo.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), em rondas pela avenida Arerê, a guarnição deparou com o menor WGA e ao realizar a abordagem o mesmo relatou para PM que em sua residência teria uma motocicleta Honda Titan de cor azul, que seria produto de roubo e que o menor MMA teria deixado a moto há uns três dias em sua residência. Ainda em depoimento para PM WGA relata que MMA teria um simulacro de arma de fogo que empresta e utiliza para praticar roubos.

Leia também:  Três são presos após extração de madeira, uso de motosserra sem licença e porte de arma de fogo

Diante das informações a guarnição deslocou até a residência do menor MMA. O adolescente confessou que teria deixado a motocicleta na casa de WGA e ainda afirmou para PM que a moto foi comprada de Ivan Santos Rodrigues que na segunda-feira (29) foi conduzido e identificado como autor de um roubo (leia mais).

Moto apreendida com um dos menores - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Moto apreendida com um dos menores – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O simulacro utilizado nos assaltos (foto ao lado), foi encontrado em cima do guarda-roupa do menor. Ainda conforme MMA, Ivan contou com ajuda do menor JHSP para praticar o roubo e que o mesmo teria em sua residência a motocicleta Honda C 100 POP e um aparelho celular.

Os produtos de roubo foram apreendidos pela PM.

Diante dos fatos, os menores foram conduzidos para 1ª DP para devidas providencias.

Leia também:  Quatro são presos por caça de animais silvestres e uso ilegal de armas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.