O União Esporte Clube é mais uma equipe que vem intensificando os treinos neste período de pré-temporada, visando o duelo de estreia no Campeonato Matogrossense Gazin 2015, o primeiro jogo está marcado para o dia 01 de fevereiro, a disputa é um clássico entre REC e União, no estádio Luthero Lopes.
Nesta semana os jogadores estão fazendo diversas avaliações individuais, no CT e também na areia, os testes inclui resistência, força e velocidade e têm como finalidade estabelecer os parâmetros que eles têm que atingir – comentou o preparador físico da equipe, José Macena.
O preparador explicou que no primeiro momento as avaliações físicas e médicas são essenciais para que se possa ter segurança de trabalhar com o atleta. Posteriormente ele informou que começa incluir trabalho com bola, principalmente corretivos em cima das avaliações que a gente fez – disse o preparador.
Na próxima semana a equipe começa a fazer treinos coletivos, e um possível amistoso também será agendado para uma melhor preparação dos jogadores. O Colorado de Rondonópolis se apresentou com 13 atletas no CT ao lado do Estádio Luthero Lopes. O elenco completo do Colorado tem 20 jogadores.

Leia também:  Entidades vão definir obras com a municipalidade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.