A jovem K.S., moradora de Poconé, que havia anunciado no domingo (22), a doação do bebê pela rede social para casais interessados, desistiu da ideia de doação. Segundo ela a decisão teria sido tomada após o termino do relacionamento com o namorado e por isso ela estaria abalada.

A garota que está no 5º mês de gestação trabalha como diarista na cidade e já tem dois filhos. Ela chegou a colocar na rede social que não teria condições de criar o filho e que criança ‘trava’ a vida da pessoa. Ela também chegou a dizer que não passaria a vida cuidando de uma criança por causa de uma ‘mixaria’ de pensão.

Nesta semana ela fez uma nova postagem falando que não daria mais a criança “Oi, a publicação que coloquei no Facebook era apenas um desentendimento que tive com meu namorado e fiquei com raiva dele, por isso, coloquei a publicação, mais já voltamos e vamos cuidar do nosso bebe. Jamais daria meu filho. Publiquei porque estava com muita raiva dele. Vocês sabem como são os casais de namorados fazem coisas sem pensar”, publicou ela.

Leia também:  Caravana do FCO é realizada em Jaciara e Alto Araguaia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.