A CDL Celular será disponibilizada para os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL). O convênio de autorização do serviço foi assinado na sexta-feira (26) pelo presidente da instituição Neles Walter Ferreira de Farias, presidente da CDL de Cuiabá, João Batista Rosa e presidente da Federação de Mato Grosso, Paulo Gasparotto.

Com a disponibilização do serviço, os empresários terão a vantagem de gastar, em média, 30% menos com telefonia celular, além de tratar diretamente com uma pessoa para tratar de serviços e contas, e não com atendentes de call center, como nas operadoras. Outra vantagem é a possibilidade de contratar o serviço e pagar somente pelo que for contratado, sem serviços extras, quase sempre agregados e que acarretam custos extras para o cliente.

Leia também:  Festrilha 2017 supera expectativas e atrai mais de seis mil pessoas em Rondonópolis

Neles lembra que na análise de contas dos diretores da entidade, em 90% das contas houve constatação possibilidade com redução de gastos. Ele destaca que hoje a gestão de custos precisa ser rigorosa nas empresas e isso inclui também economia nos serviços de celular, energia, água, entre outros.

“O que estamos oferecendo é a possibilidade do empresário gastar menos com telefonia, contratando um serviço de melhor qualidade, principalmente no atendimento”, destaca observando que em Cuiabá e em outras cidades o serviço de celular oferecido pela CDL é um sucesso.

Segundo ele, a economia é uma realidade na maior parte dos casos gerando a fidelização do cliente. O serviço é contratado diretamente na CDL e também pago para a entidade, desta forma a relação é diferenciada.

Leia também:  Matrículas dos aprovados para cursos da Unemat abrem dia 14
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.