Os corretores de imóveis de Mato Grosso elegem nesta quarta-feira (17), os membros do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-MT) para o próximo triênio. As eleições ocorrem das 9h às 17h nas principais cidades do Estado. Em Rondonópolis foram disponibilizadas duas urnas para a votação que estão instaladas no Paço Municipal, na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito.

vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI), Paulo Maciel - Foto: VArlei Cordova / AGORA MT
Paulo Maciel lider da chapa 1 – – Foto: VArlei Cordova / AGORA MT

Na eleição concorrem duas chapas: a chapa 1 “Trabalho, Tradição e Integração (TTI),” liderada por Paulo Maciel e a chapa 2 “Renovar é preciso”, que tem como líder Benedito Odário Conceição Silva.

Entre as principais propostas da chapa 1 estão: fomentar a adesão de plano de saúde e odontológico para os corretores, incentivar parcerias no comércio, criar o portal transparência do CRECI-MT, ampliar a fiscalização de clandestinos, entre outras.

Leia também:  5ª Edição para Prevenção e Combate a Incêndios Florestais encerram na segunda-feira (11)
Benedito creci
Benedito Odário Conceição Silva encabeça a chapa 2 – Foto: Divulgação

A chapa 2 tem como propostas: criar um portal de transparência, uma delegacia virtual, adesão do plano de saúde e odontológico para os corretores, conciliação de débitos, entre outras.

Para votar, o corretor de imóveis precisa estar com suas obrigações regularizadas junto ao CRECI. Aquele que não cumprir com a obrigação do voto está sujeito a multa eleitoral no valor de R$ 514.

A votação também ocorre nesta quarta-feira em Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

Atualmente, o CRECI-MT possui quase 8 mil membros inscritos, sendo 4.476 mil ativos.

 Para mais informações pelo telefone do CRECI-MT: (65)3313-4800.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.