O Cuiabá Arsenal estreia na Liga Centro-Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano no próximo sábado, dia 1º de agosto, diante do São José Istepôs, de Santa Catarina. A partida será disputada no Estádio Rogério Jesus de Arruda, em Nossa Senhora do Livramento (68 km de Cuiabá). O pontapé inicial será às 14h e a entrada será gratuita.

As duas equipes já têm um histórico de confrontos e no último deles, no ano passado, o Cuiabá levou a melhor batendo os catarinenses por 38 a 32. O treinador do Cuiabá, o americano Kenneth Joshen, afirma que o time está focado para mais esse reencontro com os catarinenses.

– Acabamos de terminar nosso camp. Temos todos os nossos jogadores escalados para a essa partida e prontos para o começo da temporada. – afirmou o comandante.

Leia também:  Com a demissão de Ceni, São Paulo vai completar 16 técnicos em 8 anos

Para esta partida, o Cuiabá Arsenal contará com experiência dos quatro atletas que defenderam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Americano.

Paulo César Ribeiro, presidente do Cuiabá, afirma que o momento é de foco e atenção.

– É na estreia que todo o trabalho do ano aparece e poderemos saber como estamos realmente. Acredito nessa equipe e tenho certeza que os nossos atletas não vão decepcionar. Agora é jogar com raça e vontade para avançar na competição – disse o presidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.