Suspeito de praticar Homicidio preso em Cuiaba-Foto;Ronaldo Texeira/AGORA MT
Suspeito de praticar Homicidio preso em Cuiaba-Foto;Ronaldo Texeira/AGORA MT

Investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC), Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), apresentaram no fim da tarde de ontem (30), o último suspeito envolvido no homicídio contra o idoso Baltazar Matias dos Reis, 73 anos, ocorrido durante um baile no dia 26 de abril, no clube da 3ª Idade, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A intenção dos suspeitos era roubar o local.

“O serviço de inteligência da Polícia Militar de Cuiabá, prendeu o Jeferson Mendes da Silva, ele estava foragido desde o crime. Ele está colaborando e contou passo a passo o que aconteceu naquele dia”, narrou um dos investigadores que participaram da operação.

Também já foram presos Vander de Freitas Souza, 21 anos (passagens pela polícia por roubo), Jhonatan Ferreira Magalhães, 26 anos (passagens por roubo), Robson Dourado Carlos, 31 anos (passagem por furto e porteiro no local).

Leia também:  Populares reagem a assalto e detêm três suspeitos até a chegada da Polícia

Segundo o trabalho de investigação, foi Jeferson que deu o 1º disparo na entrada para assustar as pessoas. O porteiro, que teve participação e já está preso, ganharia 30% do dinheiro roubado e o restante seria dividido. A intenção deles era arrecadar pelo menos R$ 2,5 mil na ação.

Clique Aqui e entenda toda a programação do bando e a participação de cada suspeito | Homicídio de idoso em baile da 3ª idade é elucidado pela Derf

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.