Policia Militar na casa do veriador doutor Manoel após assalto - Foto:Messias Filho/AGORA MT
Policia Militar na casa do vereador doutor Manoel após assalto – Foto:Messias Filho/AGORA MT

A casa do vereador rondonopolitano Dr. Manoel da Silva Neto (PMDB), localizada no bairro Santa Marta, em Rondonópolis, foi invadida no início da noite de hoje (14), por dois assaltantes que renderam a esposa do parlamentar e funcionários.

De acordo com a ex-candidata a vice-prefeita e esposa do Dr. Manoel, Valéria Bevilacqua, no momento da ação ela e um de seus empregados varriam a calçada da residência, quando dois assaltantes em uma motocicleta, sendo um deles em posse de um revólver, os abordaram.

“Eles tentaram nos trancar no quarto, mas viram que diversas pessoas estavam chegando e que não seriam possíveis abordar todos. Graças a Deus foram apenas perdas materiais”, disse Valéria.

Leia também:  Esposa de detento é presa ao tentar entrar na Mata Grande com droga na vagina

No momento da ação, o vereador estava cumprindo plantão de médico.

“Rondonópolis está sem nenhuma segurança. Hoje não podemos nem varrer a porta de nossas casas. Espero que a polícia consiga achar estes criminosos e puni-los por seus atos. Deus colocou a mão e não deixou que nada de pior acontecesse”, afirmou o vereador.

A bolsa de Valéria contendo documentos e dinheiro, além de alguns anéis que estavam nos dedos dela no momento da ação, foram levados pelos criminosos.

Vereador doutor Manoel e esposa em frente a sua residencia após assalto -  Foto: Messias Filho/AGORA MT
Vereador doutor Manoel e esposa em frente a sua residencia após assalto – Foto: Messias Filho/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.