Material apreendido na operação 'Tiro Certo' - Foto: PJC
Material apreendido na operação ‘Tiro Certo’ – Foto: PJC

Um homem acusado de vários homicídios na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (26), no município. Além da prisão do suspeito, a operação “Tiro Certo”, resultou na apreensão de 5 armas de fogo e várias munições de diferentes calibres.

Após meses de investigação, o acusado Edivanei Roberto Schuch, o “Negão”, foi identificado como autor de diversos homicídios ocorridos em Mirassol D’Oeste e região, além de estar envolvido em furtos de armas realizados em propriedades rurais do município.

Com base nas provas levantadas durante as investigações, policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres e delegacias de Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e Araputanga deflagraram a operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão do suspeito.

Leia também:  Após consumir em lanchonete, homem não paga conta, tenta furtar carro e é detido por clientes

Durante o cumprimento das ordens judiciais de buscas foram localizadas diversas armas de fogo e munições, furtados na região. No forro de uma propriedade rural do acusado, 1 espingarda calibre 12, de dois canos, 1 carabina cal 38, 1 carabina cal 38, 1 carabina cal 32/20, com carregador, e 1 pistola cal. 22, localizada em meio ao bananal.

No galinheiro da propriedade rural, foi localizada 1 luneta marca gamo, com inscrição 4×32, 1 pote plástico lacrado com pólvora, 2 mil espoletas, 1 mil pontas de Projetes calibre 38 spl de 158 graino, 10 munição cal 12, 10 munições cal 12, 300 munições cal 12, chumbo 7/12, além de 1 sacola plástica transparente com pó branco, 1 mochila, 01 escova de cerdas para limpeza de arma de fogo de cano curto, produtos estes furtados em uma fazenda na cidade de Curvelândia/MT.

Leia também:  Força Tática realiza operação em Rondonópolis

Segundo o delegado de Mirassol D’ Oeste, Daniel dos Santos Nery, toda a operação foi um grande sucesso graças ao empenho dos policiais civis da Delegacia de Mirassol D’oeste e integração entre as unidades da Polícia Civil.

“Os policiais trabalharam incansavelmente para elucidação desses crimes e contaram com a união entre as delegacias da região, que não mediram esforços, dando apoio imprescindível no cumprimento dos mandados visando combater os crimes cometidos pelo suspeito”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.