Os veículos envolvidos no acidente - Foto: PRF
Os veículos envolvidos no acidente – Foto: PRF

Um acidente grave envolvendo uma carreta e um ônibus aconteceu na BR-364, km 228, em Jataí -GO, na noite de ontem (20), por volta das 18h30. Quatro pessoas morreram, três ainda no local e outra vítima morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jataí, um caminhão Volvo FH 460 viajava de Mineiros para Jataí quando, na altura do citado quilômetro, ao perceber que à sua frente dois outros pequenos caminhões frearam bruscamente ao cair em buracos da rodovia, desviou à esquerda para tentar ultrapassá-los vindo a colidir frontalmente com um ônibus.

Parte do ônibus ficou destruído - Foto: PRF
Parte do ônibus ficou destruído – Foto: PRF

O ônibus, da Expresso São Luiz, trafegava de Goiânia para Cuiabá e carregava 21 pessoas, sendo 19 passageiros e 2 motoristas.

Leia também:  Comércio é invadido e roubado no Conjunto São José

Dois passageiros, Irani Moraes Lima, 45 anos, de Serranópolis-GO e Diego Alves de Lima, de 24 anos, natural de Irecê-BA, que viajavam nas poltronas da frente do veículo, faleceram na ocasião, além do motorista reserva, Antônio Domingos Aguiar de Albuquerque, de 39 anos, natural do estado do Pará.

O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. No ônibus, o motorista e outras 2 pessoas ficaram feridas, uma gravemente. O motorista do ônibus teve ferimentos graves, mas não corre risco de vida. Uma dessas vítimas morreu no Hospital, só que ainda não teve o nome divulgado.

Foi feito o teste do etilômetro no condutor do caminhão, mas não acusou uso de álcool. O motorista do ônibus não tinha condições de realizar o teste. Os feridos foram encaminhados para o Centro Médico de Jataí e as pessoas que morreram para o IML da cidade.

Leia também:  Carro é recuperado em Gaúcha do Norte
O acidente grave ocorreu na BR-364 - Foto: PRF
O acidente grave ocorreu na BR-364 – Foto: PRF
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.