A Campanha Nacional de combate ao mosquito Aedes Aegypti que será realizado nesse sábado (13), em Rondonópolis (MT), uma ação conjunta entre o Exército Brasileiro e os órgãos públicos, tem como objetivo o de eliminar os focos de proliferação do mosquito.

O 18º Grupo de Artilharia foi convocado juntamente com a Coder, Sanear, Bombeiros Civis, Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) e associações de moradores pela Secretaria Municipal de Saúde a fim de realizar um mutirão de combate ao Aedes aegypti, que irá a partir das 7h30 visitar vários bairros da cidade.

Um total de 180 pessoas devem fazer parte do mutirão e estão  incumbidos de passarem por 2.745 lotes nos bairros Vila Mamed, Vila São Paulo, Jardim Maracanã, Jardim Morumbi, Jardim Maria Tereza, Vila Romana, Residencial Acácias, Vila Rosely, Jardim Alvorada, Vila Estrela Dalva e proximidades do Distrito Industrial.

Leia também:  Moradores da região Alfredo de Castro ficam sem energia após carro bater em poste

Descarte de lixo

Para auxiliar na limpeza dos locais visitados, serão utilizados pás-carregadeiras e caminhões. O entulho será descartado em três áreas escolhidas pela Prefeitura.

Para quem mora no Jardim Estrela Dalva e Jardim Alvorada o local escolhido foi um terreno ao final da Avenida São Paulo.

Os moradores dos Jardins Morumbi, Maracanã e Maria Tereza, terão o terreno na Rua A, esquina com a Avenida Daniel Clemente.

E quem mora nas vilas Mamed e São Paulo, o terreno de descarte será ao lado do salão comunitário, na Rua 5 de Maio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.