Foto: Divulgação / PJC
Momento da abordagem de Wesley Lopes da Silva – Foto: Divulgação / PJC

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu um jovem identificado como Wesley Lopes da Silva, 26 anos, na manhã desta quinta-feira (24), em Comodoro. Contra ele havia dois mandados de prisão pelos crime de latrocínio e furto. Conforme a assessoria da PJC, o rapaz também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

A busca pelo jovem iniciou após a Polícia do município receber a informação que o procurado poderia estar na região de fronteira. Assim foi feito o monitoramento e conseguiram surpreender Wesley dentro de um ônibus em uma rodoviária em Comodoro. No momento da abordagem, o indivíduo apresentou um documento falso.

De acordo com a Polícia, Wesley é acusado de matar um mototaxista na cidade de Aripuanã, em 2011. Conforme apurado, ele deu 27 golpes de faca na vítima, após solicitar uma corrida ao sítio na Gleba Lontra. Segundo as investigações, a intenção do Wesley era levar a vítima a um lugar ermo e após matar o mototaxista roubar a motocicleta. Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo crime de latrocínio.

Leia também:  BR-163 | Carretas batem de frente e rodovia fica interditada por causa do fogo

Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Comodoro onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e dado o cumprimento das ordens judiciais .

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.