Ao menos três roubos foram registrados na noite desta sexta-feira (08), em Rondonópolis. Um deles ocorreu em uma casa comercial, no Residencial Azaleia, por volta das 18h20 de ontem (8). Conforme narrou a vítima, 31 anos, à Polícia Militar, dois indivíduos armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Ao todo foram levados cerca de R$ 300.

De acordo com a vítima, um dos criminosos, descrito como alto, magro, branco e com tatuagens pelo braço, sob ameaça de morte mandou que ela retirasse todo o dinheiro do caixa. Em seguida fugiram do local, tomando rumo ignorado. Um dos clientes informou à Polícia, que os dois assaltantes já haviam circulado próximo ao estabelecimento em uma moto Honda CG Titan, cor preta.

Leia também:  Mulher conhecida como "Baleia Azul" é presa por tráfico de drogas na BR-070

Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência para as medidas cabíveis.

Outra situação ocorreu por volta das 20h40, na região central de Rondonópolis, uma jovem, 21 anos, estava sentada em uma motocicleta que estava estacionada quando um homem moreno, alto e pesando cerca de 100 quilos, se aproximou e em posse de um revólver, cor prata, anunciou o roubo. A vítima relatou à Polícia Civil que entregou o veículo, onde o criminoso saiu tomando rumo ignorado.

Uma jovem, 18 anos, também foi vítima de roubo na noite de ontem (8). Conforme consta no boletim de ocorrência, o fato se deu por volta das 21h50, no bairro Sagrada Família. De acordo com a comunicante, ela estava em seu local de trabalho, quando chegaram dois homens em uma motocicleta, cor escura.

Leia também:  Trio aterroriza hóspedes de hotel durante assalto na Cidade Salmen

Momento que desceu o passageiro e tentou arrancar o celular da vítima, sendo que acabaram entrando em luta corporal. Após conseguir arrancar o celular da funcionária, os assaltantes saíram em direção ao Parque São Jorge. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.