Agora MT Bastidores Não agradou
BASTIDORES

Não agradou

FONTE
VIA

Foto: Reprodução / Facebook
O senador Aécio Neves, o governador de MT, Pedro Taques e o presidente exercício Michel Temer –  Foto: Reprodução / Facebook

O governador Pedro Taques (PSDB) considerado um dos políticos mais respeitados de Mato Grosso e do país, e conhecido por sua sabedoria na política, por seu compromisso com a ética e pela sua independência,  deixou alguns eleitores desconfiados nesta quinta-feira (12).

Acontece que o político usou sua página em uma rede social para postar uma foto na qual aparece ao lado de Aécio Neves (PSDB) e o agora presidente em exercício, Michel Temer (PMDB). Na foto, Taques explica que irá apoiar o atual governo, pois Mato Grosso, assim como o país precisa superar rapidamente a crise.

A reação dos internautas foi quase que imediata, em um post, um deles comenta que o governador está ‘tietando’ um ficha-suja (em referência a Temer) e um investigado na Lava-Jato que teve seu inquérito suspenso pelo ministro Gilmar Mendes.

Outro internauta disse que acreditava no trabalho de Pedro Taques, mas que está arrependido e o classificou como sendo bom de ‘marketing’. Outros internautas que disseram ser eleitores relataram que estão preocupados em ver Taques no meio dos outros dois políticos.

Essa relação de ‘boa vizinhança’ entre PSDB e PMDB não repercutiu bem ao governador. Veja alguns comentários:

comentários dos internautas na página de Pedro Taques

 

Leia também 

Taques não quer PMDB no seu grupo

Barrados por Taques, PMDB e Maggi procuram novo palanque

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas