Julio Ricardo candidato a vereador por Rondonopolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O empresário Ricardo R2 é candidato pela 1ª vez – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Empresário do ramo de beleza Ricardo R2, 36 anos, é um dos nomes que concorrerá a uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Rondonópolis. Esta é a 1ª vez que Ricardo R2 lança seu nome a um cargo político, ele conta que escolheu o Partido Social Liberal (PSL) por ser condizente com as causas que pretende defender caso eleito.

Natural de Presidente Venceslau (SP), o empresário chegou a Rondonópolis há mais de 20 anos onde construiu sua história da qual se considera filho. Conhecido por seu trabalho no ramo da beleza, Ricardo R2 comenta que se sentiu motivado a se tornar candidato devido ao anseio de mudança.

Leia também:  Com saúde debilitada Michel Temer fará procedimento de cateterismo nos próximos dias

“Tudo começou com a política nacional, acompanhei desde o início esse cenário de crise. Eu cansei de ficar em casa e resolvi por minha ‘cara’ a tapa, é um direito que todo cidadão tem e por querer mudança, resolvi lutar,” comentou R2.

Entre as propostas do candidato estão apoiar projetos que visam cultura, esporte e lazer; apoiar entidades que trabalham em prol dos usuários de drogas; lutar em defesa dos idosos e criar lares que atendam a estes grupos; criar projetos que beneficiem as pessoas menos favorecidas, como a biblioteca móvel para os bairros; fiscalizar os setores públicos e como estão os atendimentos nestes locais; cobrar o policiamento mais ostensivo; e criar uma casa de apoio para pacientes com câncer e familiares.

Leia também:  Site prevê possibilidade de advogada assumir cadeira na Câmara de Cuiabá

O empresário destaca que tem recebido bastante apoio no início da caminhada. “Apesar de ser a 1ª vez como candidato e trabalhoso a candidatura, é prazeroso quando você tem uma boa resposta do povo. Estou bastante entusiasmado principalmente com a resposta da pesquisa espontânea,” disse o candidato.

Ricardo R2 é um dos 32 candidatos da Coligação Unidos Venceremos junto com o PTdoB que apoiam Percival Muniz (PPS) e Dr. Manoel (PMDB)a majoritária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.