O vestibular 2016/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) acontece neste domingo (28) das 14 às 19h. Neste processo, 14.814 candidatos vão disputar as 2.440 vagas ofertadas pela instituição.

A prova terá duração de 5h, informações como locais de prova já estão disponíveis no portal da Unemat por meio de consulta individual. Segundo a instituição, dados que estiverem divergentes (documento de identidade, data de nascimento) devem ser comunicadas no dia de realização de prova ao fiscal da sala.

O vestibular conta com duas fases que serão realizadas em etapa única, no mesmo dia e horário. A 1ª fase consta de quatro provas objetivas (Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas tecnologias) e a 2ª fase que será a redação.

Leia também:  No 1º semestre, MT registra alta de 360% em notificações de chikungunya

A instituição oferta neste vestibular 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada em 12 municípios do Estado.

A divulgação do resultado do vestibular está previsto para o dia 23 de setembro. As matrículas deverão ser feitas entre 23 a 26 de setembro. As aulas estão previstas para começar no dia 03 de outubro para cursos presenciais, exceção para o curso de medicina em Cáceres que inicia em 23 de novembro.

As turmas que são oferecidas na modalidade Parceladas iniciam em 5 de outubro. (Mais informações no site)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.