Mais um crime brutal. Desta vez um garoto de apenas 17 anos é acusado de matar a própria avó, Isabel Nunes de Siqueira, de 83 anos.A idosa totalmente indefesa foi morta a pauladas, principalmente na cabeça. O assassino covarde confessou com muita frieza ter matado a mulher indefesa.

Divulgação
Divulgação

O garoto que matou a avó foi preso ao lado do corpo da mulher de 83 anos dentro da casa da família, em Santo Antônio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros de Cuiabá).O crime, segundo moradores vizinhos à casa onde aconteceu a tragédia começaram a gritar por socorro e acionaram a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, 7. Os motivos da violência ainda são desconhecidos.

Leia também:  Bimotor faz pouso forçado em meio a milharal em Mato Grosso

O corpo da vítima foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por policiais da Delegacia Municipal de Santo Antônio de Leverger,O garoto foi autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado e foi entregue aos policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) no Complexo Pomeri, em Cuiabá.

Interrogado, o assassino teria confessado à Polícia Civil o que já teria confessado à Polícia Militar no momento da detenção. O garoto-assassino foi ainda mais violento ao declarar sem medo: “Matei porque estava com raiva dela”.O assassino, que também é covarde, no entanto, não revelou, ou não quis revelar os motivos da raiva e de tanta violência.

Leia também:  Acusado de matar ex-mulher e enteada, é reconhecido e agredido por populares em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.