Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Jailton de Lucena Dantas, o Jailton do Pesque Pague (PSDB), teve o registro de candidatura deferido pela a juíza da 45ª Zona Eleitoral, Cláudia Beatriz Schmidt. “Em parecer, a representante do Ministério Público Eleitoral lançou parecer opinando pela inacolhimento da impugnação apresentada”, diz trecho do despacho da juíza eleitoral, referindo à documentação apresentada por Jailton que pôs fim ao processo.

Além disso, a juíza afirma no despacho que o autor do pedido pediu a desistência e arquivamento da denúncia o que foi acatado pela magistrada, o que reforça a tese de que era improcedente desde o início. “Observa-se que o Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) está instruído com os documentos exigidos no artigo 26, da Resolução 23.455, do Tribunal Regional Eleitoral. Posto isso, defiro o registro de candidatura de Jailton Lucena Dantas para concorrer às eleições municipais de 2016, no município de Rondonópolis”, afirma a juíza eleitoral no documento.

Leia também:  Lideranças comunitárias participam de qualificação em Rondonópolis

Com isso, o vereador de primeiro mandato, e que busca a reeleição, reforça seu compromisso com os eleitores que apoiaram a candidatura desde o início. “Sempre estive confiante porque acredito na justiça do homem e na justiça de Deus. Tínhamos convicção de que estávamos no caminho certo. Nosso trabalho é pautado pela transparência e coerência e não seria diferente no processo eleitoral. Estamos confiantes que Deus já abençoou esse pleito e seguimos em frente rumo à vitória para colaborar com uma Rondonópolis mais justa e próspera para todos”, afirma o candidato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.