Imagem: Juarez Orsolin
Juarez Orsolin – Foto: assessoria

A partir das 8 horas da manhã desta terça-feira (08) a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) realiza a eleição para escolher a próxima diretoria que estará à frente da entidade no biênio 2017-2018. Todos os associados que estão adimplentes com a mensalidade da Associação podem e devem participar do processo.

Cada empresa associada tem direito a um voto e pode ser representada pelo proprietário, sócio ou representante legal determinado por meio de procuração.

A chapa inscrita para ocupar a diretoria foi registrada com a seguinte formação: Juarez Orsolin (presidente), Adelino Bissoni (vice-presidente), Jorge Luiz Roscete (diretor-secretário) e Sérgio José Pradela (diretor-tesoureiro).

Conforme estabelece o estatuto da entidade, os membros do Conselho Superior aprovaram a legalidade de chapa inscrita que agora segue para votação dos associados.

Leia também:  Mais de 35 mil procedimentos oftalmológicos foram executados em Rondonópolis

O gerente administrativo da ACIR, Robson Neves, conclama que todos os associados participem da eleição que acontece até as 17 horas e ressalta que no caso daqueles que tiverem em débito com a entidade, ainda é possível se regularizar para garantir o direito ao voto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.