Imagem: rodovia será interditada
Foto: Rafael Manzutti / Sinfra-MT

Um trecho da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga as cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, deve ser interditada no trecho da ponte sobre o Rio Mutuca, nesta sexta-feira (9), entre o horário das 9h às 16h. Segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), a interdição será para reparos na cabeceira da ponte.

Os motoristas serão orientados por policiais militares e a região será sinalizada para informar sobre as obras. A orientação é que os condutores em viagem evitem passar pelo local no momento da interdição. Os motoristas devem se planejar para passarem pelo local antes do horário da interdição.

Conforme a secretaria, a interdição se faz necessária para execução de reparos emergenciais na cabeceira na ponte, localizada no km 27 da estrada, que liga a capital até Chapada dos Guimarães.

Leia também:  Alunos trans e travestis poderão usar nome social em documentos acadêmicos na Unemat
Imagem: ponte em reforma
Foto: Rafael Manzutti / Sinfra-MT

Os profissionais da equipe técnica da Sinfra executam ações de manutenção na parte de baixo da ponte, por conta das fortes chuvas que atingem a região de Chapada dos Guimarães. Na base da ponte, já foram colocadas diversas pedras para assegurar que não ocorra nenhum abalado na sustentação da ponte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.