Olá meninas, tudo bem? Na quarta-feira (8) vocês comemoram mais um dia de glória, mas só acho que esse dia deve ser comemorado todos os dias, guerreiras com força para batalhar por aquilo que quer e conquistar o impossível. Nada melhor que conquistar o mundo com aquele toque, não é? Cheio de charme e ousadia a decoração feminina toma conta a decoração nesta matéria incrível, deixando o charme, elegância, sutileza e muita garra.

Imagem: 01O feminino é doce, delicado, romântico e com uma pitada de sensual, mas sem perder o conforto. As cores delicadas ajudam a caracterizar a decoração feminina, assim como o uso de texturas florais, listras e tons suaves lembram a delicadeza.

Um espaço que transmita tranquilidade, harmonia e delicadeza – essa é a síntese do décor feminino. O estilo romântico, as curvas e florais, os tons claros e os detalhes que são verdadeiros mimos para a casa criam esse ambiente mágico, saído dos contos de fadas que nos acompanharam durante a infância.

Imagem: banheiro femininoMuitas mulheres gostam de muitas coisas de estilos diferentes e para não ter uma decoração exagerada, nada melhor que buscar o equilíbrio, misturando elementos bem femininos com outros mais neutros e não se engane com o termo “feminino” quando se trata de decoração. Ele simboliza uma ideia e humor, ao invés de uma característica física. A partir das cores suaves e linhas aleatórias de móveis e acabamentos ao uso de materiais macios e têxteis.

Imagem: sala femininaOs tons pastéis ganham em disparada na hora de escolher a paleta de cores do décor feminino.

Imagem: 04O rosa sai da liderança e abre margem para uma escolha de cores diversas, sem perder o romantismo e a delicadeza. Os tons neutros entram como tons secundários para garantir equilíbrio e não tornar a composição infantilizada. Lilás, amarelo, rosa, laranja e verde em tonalidades pastéis e com pouca saturação são escolhas certeiras para um ambiente feminino gracioso.

Imagem: 05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.