Imagem: Fazenda
Foto: Ilustrativa

As equipes de segurança decidiram continuar com as buscas pela fazenda no município de Poxoréu, neste domingo (16), em continuação a diligência ocorrida na tarde de ontem (15). Ao andarem pelo pasto foram encontrados outros caminhões que era produtos de roubo, juntamente com uma grande quantidade de veneno usado em plantações de lavoura, caixas de ferramentas, motosserras e uma máquina de solda.

De acordo com o Investigador, ao lado de um dos caminhões havia uma parte de terra mexida e com uma lona jogada por cima, então decidiram cavar e foi achado uma grande quantidade de veneno que seria usado em plantação de lavou e soja, que após levantamento, foi constado que o veneno também é produto de roubo.

Leia também:  Dupla é detida após roubar uma residência e tentar fugir com o carro da vítima

No momento em que a varredura estava sendo feita, o gerente de outra fazenda localizada em Pedra Preta chegou e fez o reconhecimento da máquina de solda, caixas de ferramentas e motosserras na propriedade onde trabalha, afirmando que também havia sido vítima da quadrilha.

Ainda segundo as informações dada pelo Investigador da Polícia Civil, a quadrilha já era procurada pelas equipes de segurança da região Sul de Mato Grosso, pelas práticas de roubo em outras fazendas.

Os quatro suspeitos ainda continuam foragidos, onde dois foram identificados, como Renato Cesar da Rocha, 26 anos, Paulo Cesar da Rocha, 22 anos e outros dois que ainda não foram identificados.

Leia também:  Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante excursão em balneário de MT

Ainda não foi identificado a quantidade dos produtos que foram encontrados na vistoria pela fazenda.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.