Composta por Vinícius Rangel, Caio Araújo e Leonardo Pimentel, a banda Eletric Void decidiu criar uma banda de Rock and roll, paralelo a que eles já tem. São mais de 10 anos de Rock na vida de cada integrante, eles tocam um som no estilo Storne Rock, que é um gênero musical que mescla elementos de hard rock, heavy metal, rock psicodélico, blues-rock e acid rock e doom metal. É caracterizado por possuir riffs marcantes, andamentos em tempo médio, vocais melódicos e produção “retro”.

Eles contam um pouquinho sobre a experiência de trabalhar um som tão diferenciado em um estado onde o sertanejo é um dos carros chefes da música, porém com o desafio imposto, eles não desistem e segue em frente, participando de eventos, tanto fora quanto dentro da cidade de Rondonópolis.

Leia também:  Selena Gomez relata cirurgia para transplante de rim para tratar Lúpus

Eles participam da 3ª edição, o Cerrado Fuzz Festival apresenta para o público o melhor do rock and roll com bandas que tem se destacado nacionalmente e regionalmente. No dia 19 de agosto, na Chácara Mocó em Rondonópolis, a partir das 15 horas, cinco bandas sobem ao palco para agitar os presentes com rock alternativo, clássicos do rock, stoner rock, psicodelia, rock progressivo e hard rock.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.