Uma família foi feita refém durante um roubo a residência na noite desta quarta-feira (06), na área Central de Rondonópolis. Segundo o Boletim de Ocorrências, quatro indivíduos armados entraram na casa, anunciaram o assalto e obrigou as vítimas a entrarem em um dos cômodos, exigindo qualquer quantia em dinheiro.

As informações repassadas a Polícia Militar (PM) são que, uma das vítimas estava parada no portão em frente à casa, esperando um dos seus filhos voltar da faculdade, quando foi surpreendido por quarto homens. Um dos suspeitos estava mancando de uma perna, veio em sua direção apontando uma arma e gritando que era um assalto. Os outros três comparsas levaram a vítima para dentro da casa, exigindo dinheiro.

Leia também:  PM reage a assalto e atira contra suspeitos; um é preso

Já na porta da sala da residência, próximo a garagem, um dos suspeitos efetuou um disparo da arma e o segundo filho que estava dentro do quarto foi surpreendido já na porta, quando os suspeitos empurraram seu pai para o quarto e gritavam que queriam dinheiro. Segundo o BO o filho com medo da situação, avisou onde havia a quantia de R$ 7 mil. Em posse do dinheiro, dois notebooks, um celular, um tablet, documentos pessoais e a caminhonete, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

As equipes policiais iniciaram diligências pela imediações e ao chegarem no Jardim Maria Tereza, se depararam com dois taxistas que disseram ter visto quando um dos suspeitos teria pulado o muro de uma residência, com um notebook no braço. A Polícia foi até o local informado pelas testemunhas e os outros suspeitos estavam dentro do quintal desta suposta casa, quando a Polícia deu a voz de prisão, ambos fugiram sentido a um matagal, tomando rumo ignorado.

Leia também:  Agentes descobrem buraco feito em parede de cadeia em Colniza e presos fazem motim

Na residência onde os suspeitos estavam escondidos, ficaram todos os pertences das vítimas e um celular de um dos indivíduos. Já na 1ª Delegacia de Polícia o aparelho não parava de tocar, onde apareceu uma foto na tela e a vítima fez o reconhecimento como sendo um dos autores do roubo.

Em solicitação via 190, moradores do Jardim Maria Tereza informaram que havia uma caminhonete abandonada na rua. A Polícia Militar foi até o local e constatou que era a caminhonete produto do roubo na residência.

Até o final desta matéria os suspeitos não foram encontrados.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.404029

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.