Imagem: medico
Fernando Veríssimo Carvalho – Foto: Marcius Ariel/CBN Ribeirão

O médico Fernando Veríssimo Carvalho, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), em Ribeirão Preto (SP). Ele é acusado de matar a esposa Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, que estava grávida de cinco meses. O crime aconteceu dentro do apartamento do casal em novembro desse ano, na Vila Aurora, em Rondonópolis (MT).

A prisão aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Carvalho é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso, foi preso na casa dos pais, no bairro Cidade Universitária e foi levado à Central de Flagrantes da Polícia.

Leia também:  Com força de vontade, mulher vence a obesidade e muda de vida

O médico será transferido para Rondonópolis onde ficará a disposição da Justiça.

SOBRE O CRIME 

No dia do crime, 24 de novembro, Fernando acionou a Polícia Militar afirmando que havia encontrado a mulher morta no quarto da casa.

Em depoimento à Polícia Civil (PC), Fernando contou que saiu para jantar com Beatriz na noite anterior e retornou para casa por volta de 23h. O suspeito disse que a mulher foi para o quarto e ele permaneceu na sala, ingerindo bebida alcoólica.

Ainda durante o depoimento, o médico afirmou que adormeceu no sofá da sala por volta de 3h, quando acordou, quatro horas depois, encontrou a mulher morta no quarto.

O médico disse para a Polícia que o casal não recebeu nenhuma visita no período noturno.

Leia também:  Bandido rouba estabelecimento comercial e após sair com dinheiro atira em direção a vítima

Conforme apurado, a princípio o caso era tratado como mal súbito, mas o laudo de necropsia elaborado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que Beatriz foi morta por conta de um traumatismo craniano, ou seja, a vítima sofre uma agressão na cabeça.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.