Alana Araújo da Anunciação, 25 anos, foi presa novamente pela Polícia Militar ao cometer dois roubos nesta segunda-feira (26), em Rondonópolis (MT). A suspeita já havia sido presa na semana passada pelo mesmo crime. Desta vez, ela foi detida com uma motocicleta furtada.

Imagem: Alana Araújo detida pela pm por rooubo a estabelecimento comercial
Suspeita de roubo e furtos em Rondonópolis – Foto: divulgação/PM

De acordo com informações da Polícia Militar, os roubos aconteceram em uma farmácia e uma loja de materiais de construção. A suspeita contou com ajuda de um comparsa que está sendo procurado pela polícia.

Imagens do circuito de segurança da farmácia registraram, o momento em que a dupla chegou ao estabelecimento comercial, a suspeita entra, vai até o caixa e anuncia o roubo. Em seguida, ela e o comparsa fogem em uma motocicleta de cor preta.

Imagem: Suspeitos em fuga na contramão
Dupla foge após cometer roubo. Foto: divulgação/PM

Ainda segundo a polícia, também pelas imagens foi possível identificar a placa da motocicleta utilizada nos roubos.  Sendo assim a equipe policial iniciou patrulhamento pelo bairro Jardim Rui Barbosa, bairro onde a criminosa costuma circular. Ela foi presa.

Em entrevista a criminosa confessou que é a autora dos roubos, sendo que praticou os crimes juntamente com um homem de nome Damião Bruno.

Na delegacia, uma pessoa reconheceu a motocicleta como o veículo que havia sido furtado. O outro suspeito foi identificado como Damião Bruno Martins Feitosa.

Na delegacia compareceram também as vítimas da farmácia e da loja de materiais de construção que reconheceram Alana como sendo autora dos roubos.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.254609

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.