27 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques PM resgata homem que foi sequestrado e seria espancado por facção
    AMEAÇA E CÁRCERE

    PM resgata homem que foi sequestrado e seria espancado por facção

    Imagem: 329f6855 62db 4811 8154 a832ba76ef2b
    Dupla é presa por ameaçar vítima com “salve” – Foto: Divulgação/PM

    Um homem de 30 anos quase foi vítima de “salve” – sessão de tortura praticada por integrantes de uma organização criminosa para impor “disciplina” -, caso não tivesse sido resgatado por policiais militares. O caso aconteceu no bairro Tijucal em Cuiabá, noite desta segunda-feira (28).

    As informações são do boletim de ocorrência nº 2019.323499, onde a Polícia Militar relata que a guarnição recebeu o chamado para prestar socorro a um homem que foi colocado contra a sua vontade dentro de um veículo pálio no bairro Tijucal, seguindo sentido avenida Fernando Corrêa da Costa.

    Em diligências à procura do veículo a equipe abordou os suspeitos Rafael Henrique Silva Santos, 23 anos, e Edson Batista Pereira, 29 anos, que disse à polícia que estavam apenas resolvendo pendências particulares. Questionada pela guarnição, a vítima demostrou muito receio em relatar o que de fato estava acontecendo.

    Dentro do carro os militares encontraram um pedaço de madeira e uma corda. A vítima  confessou que teve os pulsos amarrados e que os suspeitos disseram que ele seria levado para tomar um “salve”.

    Diante dos fatos os suspeitos foram detidos por ameaça e cárcere privado e encaminhados à Central e Flagrantes de Cuiabá para as providências necessárias.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS