04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Notícias Polícia Derf prende em flagrante suspeito de tráfico que divulgava mercadoria em rede...
    EM RONDONÓPOLIS

    Derf prende em flagrante suspeito de tráfico que divulgava mercadoria em rede social

    Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu nesta terça-feira (21), um indivíduo suspeito de tráfico de droga no bairro Jardim Pindorama em Rondonópolis – MT.

    A equipe de investigadores teve informação de que o suspeito estaria utilizando o status de uma das suas redes sociais para anunciar a venda de mercadoria ilícita.

    A equipe da Derf descobriu o endereço do suspeito e começaram a monitorar o mesmo e tiveram êxito ao visualizar o indivíduo na frente da residência aguardando algum usuário para entregar a mercadoria.

    Foi feita a abordagem e com o suspeito foi encontrado uma porção de entorpecente de maconha e de imediato ele confessou ser traficante de droga e ainda disse que no interior da casa havia mais substâncias.

    Foi realizada a revista no imóvel e encontrado várias outras porções de entorpecentes, além de petrechos para o tráfico e preparo das drogas, como balança de precisão e uma quantia de R$ 125.

    Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, para se realizar os procedimentos cabíveis.