21 de junho de 2021
Mais
    Capa Notícias Polícia Polícias Militar e Civil resgatam jovem vítima de sequestro em Tangará da...
    TRABALHO INTEGRADO

    Polícias Militar e Civil resgatam jovem vítima de sequestro em Tangará da Serra

    Polícias Militar e Civil resgatam jovem vítima de sequestro em Tangará da Serra

    Imagem: Policia Civil e militar Polícias Militar e Civil resgatam jovem vítima de sequestro em Tangará da Serra
    Reprodução

    Policiais militares e civis em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) resgataram um adolescente, de 17 anos, que havia sido levado de sua residência no município na tarde desta quarta-feira (12.05). O jovem foi encontrado às margens da Rodovia MT-358, já na madrugada desta quinta-feira (13.05), após ser libertado pelos criminosos.

    Segundo informações preliminares, o adolescente chegava em casa quando os bandidos o abordaram, supostamente para roubar um veículo VW Polo cinza, de propriedade da família do rapaz.

    Logo que foram informadas do crime, as polícias montaram um trabalho integrado junto com o serviço regional de inteligência e intensificaram as diligências na busca do jovem. Cerca de dez horas após o início da ocorrência, uma equipe da Polícia Civil encontrou o carro da vítima na Comunidade Rural Bezerro Vermelho. O veículo estava batido e foi abandonado pelos criminosos em uma valeta.

    Na sequência, após identificar pegadas em uma região de mata nas proximidades da Rodovia MT-358, na região do Distrito de Progresso, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi quem encontrou o rapaz. Ele foi entregue aos familiares sem lesões corporais. Nenhum suspeito foi encontrado.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.