Mais
    Agora MT Bastidores Primeira-dama recebe vacina e alfineta “comitê da maldade”
    “DESMASCARANDO MENTIRA”

    Primeira-dama recebe vacina e alfineta “comitê da maldade”

    FONTE
    VIA

    Imagem: Virginia vacina Primeira-dama recebe vacina e alfineta “comitê da maldade”
    A primeira-dama Virginia Mendes, que recebeu a primeira dose da vacina – Foto: Reprodução

    A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (13), o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

    Ela lembrou que já pode ser imunizada, uma vez que foi submetida a um transplante de rins, o que lhe inclui no grupo de pessoas com comorbidades que está sendo vacinado na Capital.

    Ao fazer a publicação, Virginia aproveitou para alfinetar – sem citar nomes – aqueles que, segundo ela, integram o “comitê da maldade” e que teriam espalhado “fake news” dando conta de que ela já teria recebido a vacina antes do tempo adequado.

    “Que dia especial! Recebi a primeira dose hoje pois como todos sabem sou transplantada, portanto me encaixo no grupo de risco de pessoas com comorbidades. Tempos atrás o comitê da maldade soltou algumas fake news dizendo que eu já havia sido vacinada, mas hoje desmascarando mais essa mentira, compartilho com vocês a minha primeira dose da vacina”, escreveu ela.

    Veja publicação:

     

     

    Relacionadas

    Desembargador declara amor antigo a colega de turma durante sessão do TRT

    A sessão da 10ª turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 3ª região  de Minas Gerais foi marcada por uma declaração inusitada. Durante...

    Em recado ao agro, Lula lembra securitização, cita Blairo e desafia Bolsonaro

    O ex-presidente e pré-candidato ao Planalto em 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue sem improvisos em seu discurso. Ao contrário, depois das...

    Especiais

    Últimas

    Editoriais

    Siga-nos

    Mais Lidas