
Uma mulher foi detida em flagrante suspeita por tráfico ilícito de drogas na noite de domingo (15) em Juscimeira-MT. A prisão ocorreu na Rua 07 de Setembro, no bairro Beira Rio durante uma operação da Polícia Militar. A suspeita tentou descartar uma bolsa contendo dinheiro e substâncias análogas a entorpecentes, incluindo maconha e pasta base de cocaína.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP) realizava patrulhamento quando avistou a mulher em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ela arremessou uma bolsa de mão preta ao chão. Os policiais a abordaram e ao verificar o objeto dispensado, encontraram o dinheiro e as drogas. Durante a entrevista a suspeita informou estar grávida de seis meses e que havia duas crianças, uma de três e um ano de idade dentro da casa.
Diante da situação, o Conselho Tutelar de Juscimeira foi acionado e os conselheiros compareceram ao local para assumir a responsabilidade pelas crianças. Uma policial militar feminina realizou a revista pessoal na suspeita, não encontrando outros materiais ilícitos. Após os procedimentos a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Juscimeira, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais.
Material Apreendido:
- Uma porção análoga a maconha
- Quinze pedras análogas a pasta base de cocaína
- Uma porção análoga a pasta base de cocaína em pó
- Um aparelho celular


