Agilidade e facilidade são dois dos benefícios da franquia Cartório Mais, inaugurado em Rondonópolis nesta terça-feira (13) e que atenderá a população do município com serviços de assistência cartorária.

A proprietária do Cartório Mais em Rondonópolis, Márcia Parabá, ressaltou que a finalidade da empresa é intermediar o acesso a documentos e informações entre os usuários e os cartórios, de modos que seja minimizado ao máximo a burocracia e o tempo gasto pelas pessoas.

“Geralmente os serviços são muitos burocráticos e demorados, como por exemplo, a emissão de certidão de nascimento em cartórios de outros estados, nosso objetivo e entregar esses documentos nas mãos do cliente, sem complicações e em um curto espaço de tempo”, explicou Parabá.

Leia também:  Contribuintes podem continuar negociação de dívidas até 20 de dezembro

O Cartório executa serviços com tradução juramentada, viabiliza todos os documentos para financiamento imobiliário, Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que consiste em organizar e digitalizar documentos de um empresa, como por exemplo, notas fiscais.  Além de estar habilitado para realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.

Fundada em Goiânia a Rede Cartório Mais existe desde 2009 e atua em 115 unidades no país, em Rondonópolis a unidade esta localizada na Rua Arnaldo Estevan, nº 648, centro, com horário de atendimento das 7h30 às 17h30.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.