Moradores da região do Jardim Morumbi se reuniram com o deputado federal Wellington Fagundes, na noite desta sexta-feira (04), e solicitaram a ajuda em alguns problemas que tem afligido a comunidade.

O presidente dos bairros Morumbi e Roseli, Sebastiao Gonçalves Suribi, disse que a reunião tem como objetivo apresentar ao deputado algumas situações que tem causado transtornos para a comunidade e buscar formas de solucionar os problemas.

A situação mais complexa, de acordo como Surubi, é a falta de uma passarela que liga os sete bairros ao outro lado da BR, onde os moradores põe em risco a vida cruzando a rodovia ou dividindo espaço com os carros no viaduto, como é o caso das crianças que estudam na região do Jardim São Francisco. Os comunitários também solicitaram a canalização do Córrego Piscina e a articulação de Fagundes para concluir a pavimentação asfáltica, que esta pela metade.

Leia também:  Mudanças na taxa de lixo devem ser apresentadas nesta quinta

Fagundes explicou que a questão da passarela no viaduto depende do prefeito Percival Muniz, caso o chefe do Poder Executivo não devolva a obra para o DNIT bastará apenas solicitar a inclusão da passarela no projeto, sem maiores complicações.

Em relação ao asfalto Wellington disse que na próxima semana o representante do município irá Brasília para prestar conta dos recursos recebidos até o momento e caso a prestação seja aceita, haverá um novo repasse onde o bairro poderá ser atendido com o asfalto.

Wellington afirmou que vai ajudar a comunidade, da melhor forma possível, para que as reivindicações sejam atendidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.