O Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), realizou um levantamento das prisões e apreensões do período de 09 de agosto à 09 de setembro deste ano e constatou um grande número de prisões, apreensões de armas, drogas e veículos recuperados. O mais relevante foi o fato dos 664 Boletins de Ocorrências (BO) registrados pela PM, resultaram em 287 prisões de infratores da lei, sendo em flagrantes cerca de 103, destes 19 são menores de idade, entregues para a Polícia Civil e ao Judiciário.

De acordo com Major Sandro Barbosa, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, devido a fragilidade das leis, os menores permanecerão pouco tempo fora de circulação de 01 mês a no máximo dois anos. “Independente deste fator o trabalho da PM será intensificado a cada dia, o efetivo inteiro está atento e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance”, completou o Major.

Leia também:  PRF apreende mais de 23 Kg de maconha com garota de 16 anos e jovem

Já o Coronel Walter Silveira do Santos, Comandante Regional, destacou duas ocorrências que foram elucidadas pela PM, como a prisão dos três suspeitos envolvidos no latrocínio registrado no Assentamento Beleza, e também um excelente trabalho da Companhia de Força Tática, nas negociações e prisão Valmir Maciel Alcangelo de 25 anos, que fez a ex-mulher e filha de um ano e meio como reféns, por nove horas no Bairro Três Poderes.

Preso o 3º acusado de participar de latrocínio em Juscimeira

Homem manteve mulher por mais de 8h como refém (vídeo)

NUMEROS:
Além das 287 prisões de suspeitos, nos últimos dias, foram retirados de circulação cerca 37 armas de fogo, 31 veículos recuperados, 132 papelotes e 200 gramas de entorpecentes entre maconha, pasta base e cocaína, foram apreendidas.

Leia também:  Suspeito invade residência e furta materiais no Jardim Adriana

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.