Foto: reprodução
Foto: assessoria

A 1ª Carreata Exposul desfilou pelas ruas da cidade, neste sábado 19, apresentando os veículos que serão sorteados durante a exposição de Rondonópolis. Puxada por um carro de som com diretores do Sindicato e a Garota Exposul, acompanhada pelas Garotas Country e Crystal, eleitas recentemente no lançamento oficial da festa, o desfile mostrou os cinco veículos Clio e o SUV Duster da Renault/Buritis, chamando a atenção da população em todo o percurso.

Os veículos serão sorteados todos os dias da exposição, antes dos shows e rodeios, através da Exposul Premiada, como em todos os anos e serão entregues aos ganhadores logo após o término do evento, com a presença de observadores oficiais e a Comissão Organizadora da 42ª Exposul.

Leia também:  Cerca de 40 entidades participam do Projeto "O Rio é Nosso" neste sábado (10)

Concorrerão aos sorteios dos veículos todos que adquirirem os Passaportes Exposul, que dará direito de ingresso no Parque de Exposições, além de acesso ao Rodeio Top Team Cup e a linha de shows nacionais que, este ano, colocará no palco da arena do parque: Bruno & Marrone; Milionário & Jose Rico; Guilherme & Santiago e; Pedro Paulo & Alex, além das recentes revelações da música sertaneja, destinadas aos jovens: Conrado & Alexsandro; Lucas Lucco; Loubet e; Gustavo Miotto.

De acordo com o gerente executivo do Sindicato Rural, Leister Manganaro, o Passaporte Exposul pode ser encontrado em inúmeros postos de vendas espalhados pela cidade, comercializados por entidades e clubes de serviços e, tem o valor de 140 reais, que pode ser dividido em até quatro vezes no cartão. Este valor, distribuído pelos oito dias de Exposul, fica por R$ 17,50 ao dia, garantindo a participação do seu comprador nos sorteios e toda a linha de shows e rodeios da exposição. Para saber o posto de vendas mais próximo é só acessar o site www.exposuleuvou.com.br.

Leia também:  ACIR lança campanha no Dia do Meio Ambiente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.