Depois que Nenê comandou a vitória do Wizards no sábado, outro brasileiro brilhou neste domingo na rodada da NBA. Tiago Splitter marcou 14 pontos e foi o cestinha do jogo na vitória do San Antonio Spurs diante do Utah Jazz, por 89 a 69, no AT&T Center, no Texas. O pivô levou o atual campeão à sua terceira vitória consecutiva, e permanece na sétima posição da Conferência Oeste. O Jazz é o 13°, na antepenúltima posição da chave.

Os Spurs voltam a jogar na terça-feira, quando enfrentam o Denver Nuggets, na casa do adversário. Já o Utah volta à quadra na quarta-feira, e também joga longe de casa, e pega o Cleveland Cavaliers de LeBron James.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

Na noite deste domingo, o San Antonio comandou o placar do início ao fim da partida. No primeiro quarto, já abriu uma vantagem de oito pontos ao fazer 23 a 15 diante do time visitante. Sob o comando de Tony Parker, Splitter e Tim Duncan, os Spurs chegaram à parcial de 20 a 12 no segundo período, e fecharam o primeiro tempo em 43 a 27, com vantagem suficiente para administrar o jogo.

No terceiro quarto, mesmo com uma parcial mais equilibrada, com 23 a 20, os Spurs aumentaram a vantagem para 19 pontos. No quarto final, o Jazz ficou com apenas um ponto a menos na parcial (23 a 22), e os Spurs confirmaram a vitória em 89 a 69, se permitindo a poupar os veteranos Duncan, Parker e Manu Ginobili.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

Outros resultados

New Orleans Pelicans 95 x 93 Toronto Raptors

Oklahoma City Thunder 127 x 99 Orlando Magic

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.