fentival de musicaO secretário Municipal de Cultura, Luciano Carneiro Alves, participou na tarde desta terça-feira (17) do lançamento oficial do 3º Festival Estudantil da Canção, promovido pela Escola Estadual Major Otávio Pitaluga – EEMOP em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Luciano frisou o compromisso da Secretaria em formar parcerias para incentivar as artes na cidade. Elogiou a iniciativa da escola em promover o festival e, na oportunidade, convidou os alunos a participarem da orquestra sinfônica jovem de Rondonópolis que começará seus trabalhos ainda este mês.

O festival está marcado para o dia 18 do mês de abril, no Espaço Cultural Casario e poderão participar alunos de todas as escolas de ensino médio de Rondonópolis. Haverá premiação para os três primeiros lugares.

Leia também:  Policlínica organiza ações de saúde em horário extra para atender população da Vila Operária

A inscrição é gratuita e já pode ser feita a partir desta semana nas escolas da rede estadual e privada. Para mais informações, os interessados devem consultar o regulamento do 3º Festival Estudantil da Canção disponível juntamente com a ficha de inscrição.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.