Ação integrada combate o tráfico doméstico em Pontes e Lacerda - Foto: PJC
Ação integrada combate o tráfico doméstico em Pontes e Lacerda – Foto: PJC

Uma ação integrada foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público e Canil da Gerência de Operações de Fronteira (Gefron), na tarde de terça-feira (22),com objetivo de combater o tráfico de drogas de pequeno porte em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar em locais indicados como pontos de venda de drogas, resultando na prisão de 8 pessoas, sendo duas mulheres, além da apreensão de um adolescente, envolvidos com a atividade de tráfico de entorpecentes, no município e região.

Nas buscas, foram apreendidos porções de droga (aproximadamente 275 gramas de maconha e 40 gramas de pasta base), 5,44 gramas de ouro, além de veículos e dinheiro.

Leia também:  Suspeito engole droga e o restante esconde na cueca
Ação integrada combate o tráfico doméstico em Pontes e Lacerda - Foto: PJC
Ação integrada combate o tráfico doméstico em Pontes e Lacerda – Foto: PJC

A operação denominada Boas Festas visava combater o comércio de entorpecente conhecido como tráfico doméstico, em que o traficante trabalha com pequenas quantidades de drogas e comercializa o entorpecente em bocas de fumo dentro de bairros e comunidades, aumentando os índices de criminalidade na região, em que é praticado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.