A partir do dia 10 de dezembro estarão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu – Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família (Premsaf). A pós-graduação será realizada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, e o apoio do Ministério da Educação.

Serão ofertadas 12 vagas, sendo seis para graduados em Enfermagem, três para Farmácia e três para Psicologia. O curso terá duração de dois anos com carga horária semanal de 60 horas. Para incentivar a participação, os candidatos selecionados irão receber uma bolsa mensal de R$ 2.976,26, de acordo com as normas da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

Leia também:  Mais de 90% dos imóveis pagam taxa mínima do lixo

As aulas irão começar em março e as atividades serão desenvolvidas na rede de atenção à saúde do município de Rondonópolis, uma vez que um dos objetivos é dar continuidade na formação, de maneira articulada, com o arranjo organizacional da Estratégia de Saúde da Família da cidade. Esse fator contribui ainda para a Universidade se aproximar cada vez mais da comunidade.

Os interessados têm até o dia 20 de janeiro de 2016 para fazer a inscrição. O valor para participar da seleção é R$ 200,00 e o registro na entidade de classe é condição obrigatória para matrícula no Premsaf. Outras informações e inscrições, pelo link Programa http://premsafufmt.wix.com/home e também pelo telefone (66) 3410.4095.

Leia também:  "A gente avisou sobre o fechamento da UTI Pediátrica" diz, direção da Santa Casa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.