Arma e munições apreendidas pela PC - Foto: assessoria
Arma e munições apreendidas pela PC – Foto: assessoria

O adolescente L. C. T. O., 17 anos, foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (13), em Sorriso (550 km de Rondonópolis). Ele é acusado de praticar pelo menos cinco assaltos na cidade.

De acordo com a PJC, entre os roubos praticados pelo adolescente está o assalto em uma joalheria, onde foi encontrado com o menor parte das joias levadas no crime.

O trabalho de investigação da polícia iniciou através de denúncias anônimas de que ele seria um dos assaltantes da joalheria roubada na segunda-feira (11). Segundo as informações, o adolescente estava com parte da mercadoria roubada em uma residência aos fundos do bairro Fraternidade, em Sorriso.

Policiais foram até o local, onde encontraram o menor, que questionado a respeito do assalto, apresentou várias contradições em suas respostas. O adolescente foi conduzido até a delegacia, onde foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas como autor do roubo.

Após ser reconhecido pelas vítimas, L. C. T. O. confessou a atuação no assalto e indicou o local, em que estavam escondidas parte das joias roubadas, em um matagal nos fundos de sua residência. No local, além de parte das joias roubadas do comércio, policiais encontraram o revólver calibre 22, com 6 munições, utilizado no crime.

Segundo o delegado que trabalha no caso, após ser apreendido, o menor foi identificado em alguns assaltos que aconteceram recentemente em Sorriso. “Ele confessa a autoria de vários fatos e deve ter o pedido de internação representado junto ao Poder Judiciário”, afirmou o delegado.

Outro suspeito de participação no roubo já foi identificado e é procurado pelas equipes de Polícia de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop.

Advertisements
Leia também:  Fazenda em Poxoréu | Policiais encontram caminhões e cargas roubadas, escondidos no meio do pasto

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.