https://www.youtube.com/watch?v=ynhbKqR0rsw

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a emoção de uma família de Votorantim, no interior de São Paulo, ao reencontrar uma criança de cinco anos que desapareceu na faixa de areia perto do bairro Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O incidente aconteceu no último sábado (23), e o final feliz foi registrado por dezenas de pessoas.

“Nós estávamos próximo ao quiosque 101 quando a minha mulher saiu para comprar uma roupa e, em um descuido muito rápido, o meu filho desapareceu. Foi tudo muito rápido”, explicou o pai da criança, Ailton Moreira, de 44 anos.

Segundo o supervisor de logística, que passava o feriado de Tiradentes em uma colônia do município, logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e começou a procurar pela criança.
O cabo Lunardi, que participou das buscas, afirma que o menino andou bastante e foi localizada também por banhistas.

Leia também:  Recurso para apagar mensagens enviadas por engano no Whats começa a ser liberado

“Duas pessoas estranharam uma criança sozinha e ficaram com ela, próximo ao quiosque 108, onde a encontramos. Ela estava um pouco assustada e abraçou bastante eu e o meu colega”, explica Lunardi, que estava acompanhado do soldado Machado. “Nós, como pais, nos colocamos naquela situação. Foi muito emocionante.”

A criança ficou cerca de 1h30 desaparecida e voltou com os policiais para junto dos pais. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a entrega do menino à família, que se emociona e agradece aos policiais.

“Inicialmente, nos primeiros 30 minutos, pensei que estaria tudo bem, que seria rápido e meu filho seria facilmente encontrado. Porém, depois de passar esse tempo, começou a ficar desesperador, ele andou demais”, disse Ailton, que fez questão de agradecer às pessoas que acharam seu filho e aos policiais.

Leia também:  Garota de 12 anos mata tio com facada para proteger irmã grávida no PR
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.