Foto: assessoria
Foto: assessoria

O prefeito Percival Muniz se reuniu na manhã desta terça-feira (21), em seu gabinete, com representantes da Associação dos Pioneiros de Rondonópolis. No encontro o prefeito pode ouvir algumas reivindicações e sugestões dos membros da associação.

A Associação de Pioneiros José Salmem Hanze, pediu apoio ao prefeito para melhor uso do espaço onde a agremiação fica localizada. A associação é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em abril de 1993, por José Youssef Merhi e um grupo de pioneiros de Rondonópolis.

O prefeito destacou a importância da associação e se comprometeu na busca por parceiros, inclusive com outras associações para que o espaço seja mais bem utilizado. “Já conversamos com a Academia Rondonopolitana de Letras, que está precisando de um espaço, e falaremos com outras associações para que possamos juntar várias entidades em um só local. Outros problemas que eles nos trouxeram hoje avaliaremos junto às Secretarias, mas já estaremos enviando um topógrafo para resolver um problema de meio fio, que é de maior urgência”, disse.

Leia também:  Dia das Crianças: Comércio estima aumento de 100% nas vendas em Rondonópolis | TV Agora

Atualmente a associação se encontra em pleno funcionamento, com o objetivo de perpetuar a memória dos rondonopolitanos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.