Motorista morre em colisão na br 364 no km 190 - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Motorista morre em colisão na BR-364 no km 190 – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Luiz Antonio de Souza morreu após um acidente na BR-364, km 190, sentido Rondonópolis a Pedra Preta, na noite deste sábado (17). A vítima estava em uma carreta que acabou colidindo com outro caminhão que vinha na pista contrária.

Com o impacto o caminhão saiu da pista sentido uma ribanceira e foi arrancando árvores e mato que estavam pelo caminho. O Samu esteve no local, porém Luiz já estava morto.

Motorista fica preso as ferragens em colisão na br 364 - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
O corpo ficou preso às ferragens na colisão na BR-364 – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnica também estiveram no local. O corpo ficou preso às ferragens e houve a necessidade dos Bombeiros fazer a retirada.

O motorista da outra carreta envolvida no ocorrido não estava no local, mas a Polícia o encontrou e fez a detenção por omissão de socorro. Porém esse motorista identificado como Dario Pereira de Moraes afirmou a Polícia que quem teria invadido a pista em que ele trafegava era o veículo em que estava com Luiz.

Leia também:  Acusado de roubo em Minas Gerais tem mandado de prisão cumprida em MT
Motorista fica preso as ferragens em colisão na br 364 - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Cabine da carreta ficou prensada em meio as árvores – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Dario conta que seguia sentido Pedra Preta a Rondonópolis quando próximo de uma ponte se envolveu no acidente. “Ele invadiu a minha pista e colidiu na lateral do caminhão. Eu senti uma pancada forte, mas eu não vi o que aconteceu com o outro caminhão”, declarou Dario a Polícia.

Ele ainda disse que ficou sem saber o que fazer por isso seguiu até um posto de combustível e que no local viu que o seu caminhão havia sido danificado. E que lá ligou para o encarregado da empresa onde trabalha para informar o ocorrido e então ele informou a PRF a localidade do motorista.

Destroços de caminhão envolvidos no acidente - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Destroços do caminhão envolvido no acidente – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

“Não foi intencional, só fiquei sem saber o que fazer, porque não sabia o que realmente havia ocorrido”, finalizou Dario.

Leia também:  Quatro são presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas no Parque São Jorge

A PRF checou os documentos que estavam todos em ordem e realizou o ‘teste do bafômetro’ que constatou que Dario não havia ingerido bebida alcoólica. Apenas a Polícia Técnica poderá informar oficialmente o que realmente aconteceu no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.