Imagem: Guimarães
Poeta Guimarães Rocha – Foto: assessoria

O acadêmico, poeta, escritor, professor, fomentador cultural e historiador Guimarães Rocha lança em Rondonópolis, nesta quarta-feira (14), a 2ª edição revista e atualizada, do livro Coronel Adib – A História (Life Editora). O lançamento acontece às 20h, no Centro Cultural José Sobrinho, localizado na rua Barão do Rio Branco, N° 2.650, Jardim Santa Luzia.

A obra tem o selo de publicação da Life editora, numa promoção: do Grande Oriente do Brasil – Oriente de Mato Grosso e Grande Oriente de Mato Grosso do Sul e da Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul com apoio da Academia Sul-mato-grossense de Letras.

Toda venda será destinada para a Maçonaria de cada oriente que fará doação para uma instituição de caridade que será anunciada. O protagonista Coronel Adib se fará presente com sua gratidão ao povo de Mato Grosso, sua cidade natal Cáceres e Rondonópolis e Cuiabá, onde teve inicio sua carreira vitoriosa.

Leia também:  Saúde oferta serviços e orientações durante Liquidaqui

O poeta Guimarães Rocha, diz que vive um momento muito feliz pelo alcance de seus trabalhos realizado em prol da literatura do estado de Mato Grosso do Sul, tem uma publicação nacional dos recordes e o reconhecimento do Rank Brasil que certificou os feitos do poeta e escritor.

O autor

Guimarães Rocha é formado em Letras pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (FUCMT), hoje UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), e pós-graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Fundamentos da Educação, Concentração Filosófica. Possui 23 livros publicados. Lançou o CD Encanto, com direção musical de Vandi Barreto. Fundou em 1985 a União Brasileira de Escritores (UBE/MS), da qual foi presidente. É membro das academias: Sul-Mato-Grossense de Letras; Academia Maçônica de Letras e Academia de Literatura e Estudos de Corumbá/MS. É professor de literatura com experiência de mais de 18 anos em sala de aula.

Leia também:  Marketing de B.A.T.O.M lota auditório e alerta mulheres empresárias
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.