Mais de 280 pessoas e 180 veículos foram checados, nesta sexta-feira (10), durante ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada nos municípios da Regional de Rondonópolis. A operação integrada “Bairro Seguro” resultou na prisão de um homem acusado de homicídio, além da apreensão de veículos, arma, e drogas.

No total, foram cumpridas quatro ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão, três pessoas foram autuadas em flagrante, 2 Termos Circunstanciados de Ocorrência foram lavrados, além de uma arma de fogo, 5 veículos e 5 porções de pasta base de cocaína apreendidos.

Durante a realização de barreira policial, na Rodovia MT 270, distrito de Alto Bandeirantes, policiais abordaram o veículo conduzido por, Carlos Sérgio Vieira da Silva, 38. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelo crime de homicídio qualificado.

Leia também:  Ex-marido tenta matar mulher e filho a facadas e é baleado após perseguição policial

Acusado de tráfico de drogas em Chapada dos Guimarães, Divino Alfredo Nunes teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. Durante cumprimento de buscas, no distrito de Ouro Branco do Sul, um revólver foi apreendido.

Em Alto Araguaia (415 km ao Sul), a realização de blitz pela cidade foi elogiada por toda sociedade. Em uma das ações, um casal teve o veículo abordado, sendo encontrado em seu interior, uma garrafa de cachaça, latas e cerveja e com o passageiro uma porção de entorpecente. O casal foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia da Alto Araguaia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.